Na tarde da última quinta-feira, 16 de maio, Bernardina Brito esteve no programa de Júlia Pinheiro, na SIC, para uma grande entrevista. E na ocasião, a ex-concorrente de “Casa dos Segredos” falou sobre os conflitos com o pai do filho. Sendo assim, Bernardina Brito afirma que Tiago Ginga não tem proximidade com Kévim.
“Ali mais ou menos até os 6, 7 anos, eu fui sempre incutindo”, revela, em primeiro lugar. “Houve ali uma altura em que eles deram-se tão bem, estavam tão bem. E de repente ele volta a desaparecer e aquilo para o miúdo é um abalo”.
É quando Bernardina Brito afirma que Tiago Ginga não tem proximidade com o filho. “Neste momento ele rejeitou, não quer. Nem se quer se pode falar no nome dentro de casa”. Foi quando a ex-concorrente de “Casa dos Segredos” foi às lágrimas. “Faz a mim, mas ao miúdo não. Ele não pediu para vir ao mundo, é um inocente”, desabafa. “E depois eu penso… Será que a culpa é minha, será que eu fui a má mãe que escolheu o pai errado?”
Contudo, Bernardina destaca: “O meu filho tem o coração muito bom. Eu acredito que se o pai o procurar, começar realmente a ser presente, a demonstrar que gosta, que está ali, o meu filho vai aceitar novamente.”
De recordar que recentemente Tiago Ginga esteve no programa de Manuel Luís Goucha, na TVI, e fez elogios à mãe do filho. “A Bernardina é a melhor mãe do mundo”, afirmou.
De lembrar que Tiago Ginga e Bernardina Brito conheceram-se na “Casa dos Segredos 4”. Durante a participação no reality show iniciaram uma relação escaldante, da qual resultou o filho de ambos, Kévim.
Com o fim da relação Bernardina Brito deixou de ter contacto com o pai do filho. Os dois voltaram a estar juntos quando aceitaram participar no “Desafio d’A Quinta”, em 2018. Nessa altura, Tiago estava numa relação com a cantora Maria Leal. Ainda assim os dois aproximaram-se e envolveram-se. A reaproximação não vingou, mas o ex-casal conseguiu entender-se pelo bem do filho de ambos, hoje com nove anos.