O sorriso de Catarina Miranda diz tudo. A ribatejana está mais calma, fruto do acompanhamento psicológico que teve e que vai manter na “casa”. Continua confiante na vitória, mas com a certeza de que cá fora a espera uma vida ainda melhor. Cheia de projetos e de sonhos, Catarina Miranda quer, acima de tudo, uma oportunidade na TVI. E na entrevista, Catarina Miranda assume: “Vou para o programa com ajuda psicológica”.
Qual a sua expectativa para este regresso a um reality show?
Sinto que o público quer muito ver-me outra vez e tenho uma pressão acrescentada porque da última vez era anónima. Portanto, não sabia sequer o que é que se passava cá fora e agora já sei. O público tem muita fé e esperança em mim para não o desiludir.
Como é que lida com isso?
É uma pressão extra e tenho medo de que às vezes isso ponha em causa o meu jogo. Mas vou um bocadinho mais leve. Penso mais naquilo que vou fazer.
Leia a entrevista completa na TvMais desta semana, que chega em breve às bancas!
Catarina Miranda assume: “Vou para o programa com ajuda psicológica”
Recentemente, surgiram notícias de que poderia estar a enfrentar uma depressão, como se sente?
A nível psicológico, preciso de muita ajuda. Quando saí do programa, fui várias vezes à psicóloga. Até falei sobre a questão de entrar agora como é que iria ser. Porém, vou para o programa com ajuda psicológica. Já tenho esse trabalho todo muito bem feito com a psicóloga. Portanto, agora estou mais tranquila porque também vou com ajuda.
Mas já se sente bem?
Sim, mentalmente sinto-me bem. Sei que ao voltar posso ficar outra vez com o problema. Mas nada que não se resolva… Se Deus quiser, dura dois meses, por isso… Mas, acima de tudo, sinto-me preparada para o desafio.