O desaparecimento de Miguel e Laura tem agitado a trama da SIC. As famílias de ambos querem saber o que se passa e António é quem mais tem sofrido. O empresário acabou mesmo por se sentir mal e ir parar ao hospital. Mas está prestes a ter alta. E mal chega a casa toma uma decisão. Mas vai contar com um apoio inesperado. Ou seja, em “A Promessa”: António e Tomás unem-se para encontrar Laura e Miguel.
No palacete, o rapaz agradece a Maria o que fez por António e pergunta-lhe se tem novidades de Laura. A funcionária hesita mas acaba apenas por dizer que tem a certeza de que a filha não raptou ninguém e que tem fé que ela e Miguel estão bem e seguros. Perante aquelas palavras, Tomás fica desconfiado de que ela sabe de algo. Em seguida, ele vai ter com a mãe e discutem. O irmão de Camila acha que não podem continuar de braços cruzados e devem ligar à polícia. Mas Helena consegue manipulá-lo e fazê-lo desistir dessa ideia.
Já no hospital, Helena e Tomás ficam surpreendidos ao verem António sentado na cama. Este força Duarte a dar-lhe alta, prometendo que vai cumprir as indicações à risca. Mas insiste que precisa urgentemente de encontrar Miguel. Duarte adverte que é arriscado mas António não lhe dá hipótese nenhuma e exige ter alta.
O regresso a casa
Ao chegar a casa, todos recebem António com muita alegria. Em seguida, o empresário pede para falar com Bruno, quer novidades de Miguel. Mas o segurança confessa que não tem nenhuma pista nem de Miguel, nem de Laura.
Por fim, António está no quarto do sobrinho e lamenta não saber do seu paradeiro. Maria entra e, quando está a ganhar coragem para lhe falar da análise, Tomás interrompe. A mãe de Verónica acaba por sair e Tomás diz ao pai que já chamou a polícia, não podem esperar mais. António agradece-lhe, tomou a decisão certa.
Veja as imagens das cenas em que António e Tomás unem-se para encontrar Laura e Miguel na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!