A diversão está garantida no novo programa da SIC, que estreia já a 4 de agosto. O formato junta dois grandes nomes da televisão nacional e promete animar as famílias nas noites de domingo ao longo do verão. “Parece Impossível” estreia hoje na SIC – João Manzarra e Inês Aires Pereira formam a dupla perfeita.
“Há muita química. Isso é que é preciso, isso é base, é fundamental”
A aposta da SIC para os serões de domingo junta uma dupla que promete muita animação. Inês Aires Pereira e João Manzarra são os anfitriões de “Parece Impossível”. O programa, que se divide entre uma série de provas físicas e muito humor e que estreia a 4 de agosto, marca o regresso de Inês Aires Pereira à apresentação, dez anos após a estreia em “Curto-Circuito”. A revista TvMais acompanhou as gravações do concurso e testemunhou a cumplicidade existente entre os apresentadores. “Esta união com a Inês… nós, na verdade, temos considerado isto um casamento. Há muita química. Isso é que é preciso, isso é base, é fundamental. Posso dizer que estou um bocadinho apaixonado pela Inês. Atenção! Pela vivacidade dela”, assume João, primeiramente, enaltecendo o trabalho ao lado da colega.
“A Inês tem-me divertido muito, isso é muito importante. Era o que se esperava mais neste casamento e ela tem cumprido”, atira em seguida. Lisonjeada com as palavras do comunicador, a anfitriã também se mostra feliz neste desafio: “Estou a gostar muito de estar com o João, às vezes brigamos um bocadinho, mas passa. Uma das particularidades que já partilhei num story é que estou a falar como o João”, assume, em seguida, divertida. “Dou por mim a apresentar os pivôs igual a ele! Porque ele é tão carismático. Ele é uma referência na televisão e estou aqui a aprender com ele”, reforça, em seguida. “Acho que no próximo programa tenho de ser eu sozinha para descobrir o meu espaço. Estou a brincar, João. Adoro-te! Estou um bocadinho apaixonada por ti”, atira, por fim, Inês.
Assista ao vídeo, em seguida:
60 concorrentes em 10 dias de gravações, 13 horas por dia
O apresentador faz um agradecimento aos famosos que aceitaram participar e revela como foi o ritmo de trabalho. “A todos os que aceitaram este desafio, de vir até ‘Parece Impossível’, que se divertiram, sofreram e viveram este programa, sempre muito competitivos, tivemos mais de 60 pessoas. Há realmente nomes impressionantes que não estávamos à espera. Gravámos durante dez dias, numa média de 13 horas por dia”, confidenciou, em suma.
“Vivi aqui na minha caravana”
Durante os dias em que foram filmados os programas, o apresentador mudou-se de armas e bagagens para o local das gravações. “Vivi aqui na minha caravana, dormi aqui e não saí daqui. É amor ao trabalho!”, assume. “Além da caravana, obviamente que trouxe também a família atrás. Neste caso, um elemento da família que é o Maravilha.”
Eles vão de férias
Após as gravações, Inês e João vão ter um período de descanso. Contudo, a atriz tem outros compromissos profissionais. “Começo outra piscina com a digressão do ‘Portátil’ com a Porta dos Fundos. A partir do dia 30 de julho vou descansar. Agosto é todo meu! Vou de férias, mas não sei para onde”, revela. João não tem planos: “Sigo para outros destinos, não sei ainda, vou com a liberdade da autocaravana. Podemos dizer que sim, os próximos dias podem ser férias”, remata.
“Tentei fazer todos os jogos”
Para João Manzarra parece não haver impossíveis e o anfitrião quis viver a experiência ao máximo. “Tentei fazer todos os jogos. Aliás, só avançavam quando eu conseguia realizá-los. Sabem aqueles bonecos que testam a segurança dos carros, que vão contra as paredes? Eu sou esse boneco!”, diz, divertido.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. “Parece Impossível” estreia hoje na SIC – João Manzarra e Inês Aires Pereira formam a dupla perfeita.