A casa de “Dilema” ainda está a recuperar dos acontecimentos da gala de domingo, 5 de Agosto. Mas ainda na noite desta segunda-feira, Manuel Luís Goucha vai entrar em direto para as tão esperadas nomeações. E há muito mais para acontecer. E prepare-se para uma nova reviravolta. É que, em exclusivo, o nosso site anuncia que o castigo da produção de “Dilema” castiga Diogo Marcelino após polémica com a desistência.
Em primeiro lugar importa referir o que aconteceu na gala de domingo. Mal se iniciou a emissão, Manuel Luís Goucha revelou a vantagem que a equipa laranja ganhara para a gala. E esta vantagem era nada mais, nada menos do que uma imunidade para as nomeações. Ou seja, Diogo Marcelino, que os colegas escolheram sem saber que vantagem ganhariam, ganhou esta imunidade. Mas prepara-se para a perder. “É verdade. O Diogo vai sofrer as consequências dos seus atos e vai perder essa imunidade por tudo o que aconteceu na gala”, explica primeiramente uma fonte ligada ao canal ao Holofote.pt. Ou seja, o empresário vai poder ser nomeado pelos colegas. Curiosamente, há uma semana, Diogo Marcelino também havia ganho uma imunidade.
Desta forma, há mais um concorrente em risco de nomeações. Até ver apenas dois participantes estão imunes: David Diamond e Bernardina Brito.
Este castigo promete gerar muita polémica. Aliás, desde o regresso do concorrente ao programa que muito se tem falado. Não só nas redes sociais, como no interior do “resort da Malveira”. É que há colegas revoltados com este volte face no programa.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!