A quinta gala do “Dilema” ficou marcada por várias polémicas. Mas, mesmo na reta final, viveu-se um momento inédito nos reality shows em Portugal. E, pela primeira vez, um concorrente desistente mudou de decisão já em estúdio. Ou seja, houve uma bronca no final do “Dilema”: Diogo Marcelino volta a ser concorrente após desistir.
À chegada a estúdio, o rapaz cumprimentou os comentadores, Manuel Luís Goucha e Rafael Bailão. Susana Dias Ramos ainda assumiu que os comentários tinham sido da sua parte. Mas quando o anfitrião lhe perguntou se a decisão era irredutível, o empresário começou a mudar de ideias. E, perante a insistência e ao ouvir os comentários dos comentadores, acabou por mudar de ideias. Aliás, Susana Dias Ramos chegou mesmo a dizer “gostava muito que tu voltasses só para eu morder a língua”. “Isto é um jogo, não é para desistentes”, ainda disse Manuel Luís Goucha.
Em seguida, Diogo voltou para o programa e acabou por receber muito carinho dos outros concorrentes à chegada. Esta situação é inédita em Portugal. Nunca acontecera algo do género, uma vez que o participante voltou para o programa após ter estado em estúdio e ouvido as palavras dos comentadores. Se não voltar a pensar em desistir, Diogo Marcelino tem presença assegurada no “Dilema” por mais duas semanas. É que o empresário de Sesimbra está imune às próximas nomeações.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!