A trama da SIC está recheada de mistérios. Episódio após episódio, surgem novidades. Mas desengane-se se pensa que já viu tudo. Desde o início da história que Helena maltrata Miguel. Todos acreditavam que este ódio se devia ao incidente que uniu para sempre Tomás e o primo. Mas, a verdade, é que não é apenas isso. E há mais um acontecimento do passado pronto a vir ao de cima. Conheça, então, o maior segredo que une Miguel e Helena em “A Promessa”.
Choque e revolta
Tudo acontece depois de Laura desmascarar Helena e lhe dizer que sabe o segredo de Tomás. Fora de si, a vilã vai ao quarto do sobrinho. Muito perturbada, exige saber o que é que ele contou a Laura pois ela sabe que Tomás o deixou cair da varanda. Mas o rapaz não reage, deixando a tia ainda mais enervada. É nesse instante que a vilã pergunta se também lhe contou aquilo se passou entre ela e Fausto. Nesse instante, Miguel muda de expressão, passando a estar num misto de tensão e raiva.
Em seguida, Miguel recorda o momento em que descobriu tudo. Ainda em criança, ele caminhou pelo corredor do palacete à procura do pai. É então que ouve a voz de Fausto a chamar pela tia e hesita em abrir a porta. Mas decide avançar e abre a porta do escritório. Do outro lado vê Helena, em soutien e com a saia subida. Já Fausto está sem calças e acabam por ter sexo escaldante. Miguel assiste a tudo, sem palavras. Enquanto se envolve com o cunhado, a vilã repara no sobrinho e cruza o olhar com ele, deixando-o ainda mais perturbado.
Este é, então, o maior segredo que une Miguel e Helena em “A Promessa”. E, quando toda a gente o descobrir, vai agitar a vida dos Fontes Morais.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!