Igor Marchesi foi expulso de “Dilema” na gala do último domingo, 25 de agosto. O concorrente deixou a casa depois de perder na votação contra Bernardina Brito e Nelson Lisboa. E ao chegar ao estúdio do programa, o ator brasileiro afirmou que está feliz com a sua prestação.
“Sinto-me feliz, fiz aquilo que o meu coração sentiu”, disse Igor Marchesi, depois de ser expulso de “Dilema”. Entretanto, os fãs do programa não viram com bons olhos as atitudes do ex-concorrente dentro da casa. “Felizes estamos nós por não termos que ouvir mais insultos a sair dessa boca”, disse um seguidor. “Depois de tudo o que disse ficou mais que apresentado. Não desejo mal a ninguém mas espero não ter que voltar a ver esta pessoa na televisão.”
Recorde-se que recentemente Igor Marchesi envolveu-se numa polémica com David Diamond, que é um dos concorrentes mais populares do reality show. Isso porque chamou-o “filho da p***”.
Em conversa com Manuel Luís Goucha, o anfitrião quis saber se no Brasil aquela expressão era um elogio. “Não é um elogio. Não gostaria de ser um filho da… Para mim é uma coisa ruim. Mas nunca quis ofender a mãe de ninguém. Nem quis ofendê-lo a ele, muito menos a mãe dele”, respondeu o concorrente. Igor Marchesi reiterou que “pediu desculpas”, mas pediu novamente “à mãe dele”. E já tinha pedido desculpas a David Diamond. “Pedi desculpas a ele. Ele falou ‘a minha mãe assiste’. Mas peço desculpas de coração. Não foi intenção ofender a ela. Não falei diretamente a ele”, atirou.