O ator tem compensado a ausência do pequeno ecrã na ficção com anúncios na TV, mas, agora, está de volta ao entretenimento puro. Igor Marchesi feliz por regressar à TV como concorrente de “Dilema”: “Tem sido a publicidade a pagar-me as contas”, assume, em primeiro lugar.
“Tenho feito muitos anúncios de publicidade, graças a Deus“
Igor Marchesi está de volta ao pequeno ecrã. O modelo, ator e empresário brasileiro, que saltou para a ribalta, em Portugal, na novela da SIC “Coração de Ouro”, protagonizada por Mariana Pacheco, é um dos concorrentes de “Dilema”, o reality show conduzido por Manuel Luís Goucha que tem estreia marcada na TVI domingo, 7. “Nos últimos tempos tenho feito muitos anúncios de publicidade, graças a Deus, porque é isso que paga as continhas, mas, em breve, teremos novidades, daquelas bem boas”, promete, ele que se refere a “Dilema”: “Estou muito feliz, é um regresso à televisão, um grande desafio de carreira, vocês não se livram de mim tão facilmente”, brinca o ator brasileiro em declarações à nossa revista.
“São já dez anos, foi o que me fez chegar a Portugal e apaixonar-me por esse lugar e decidir morar aqui”
Igor Marchesi falou com a revista TvMais na mais recente edição do Rock in Rio-Lisboa, na tenda VIP, na qual se preparava para assistir, na varanda que dá para o palco principal, ao concerto do britânico Ed Sheeran. O festival dirigido por Roberta Medina em Portugal tem uma grande importância na vida do também manequim. Assim sendo, foi no RIR que começou a fazer produção de espectáculos, antes de arriscar a sua sorte na representação. “Tenho uma grande ligação especial com o Rock in Rio-Lisboa, são já dez anos, foi o que me fez chegar a Portugal e apaixonar-me por esse lugar e decidir morar aqui. O festival mudou a minha vida”, diz Igor Marchesi, à despedida.
“Dilema é um grande desafio na minha carreira”
Igor Marchesi
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Em suma, o ator prepara-se para surpreender. Igor Marchesi feliz por regressar à TV como concorrente de “Dilema”: “Tem sido a publicidade a pagar-me as contas”.