Na noite da última terça-feira, 27 de agosto, Daniela Ventura desabafou sobre a traição de David Maurício antes de o casal entrar em “Dilema”. A jovem abriu o coração a Diana Lucas e Mafalda Diamond, e chegou a chorar ao revelar que o namorado, afinal, traiu-a fora da casa.
“Como é que tu consegues pôr os cornos a alguém, ter a lata de vir para um programa de televisão, fingir que és a melhor pessoa do mundo, fazer a tua namorada mais uma vez passar-se por maluca psicopata? Não entendo, é uma raiva! Eu estou na psicóloga, estou a tomar medicação, tudo por causa da relação”, confessa Daniela Ventura. Veja o momento em que Daniela Ventura desabafa aqui.
Já perdoou duas traições do namorado
Recorde-se que a avó de Daniela Ventura já havia revelado a traição de David Maurício anteriormente. Em exclusivo à TvMais, Maria Rita, a avó da segunda classificada de “Big Brother 2024”, diz não ter dúvidas de que o grande problema tem sido “o ciúme”. “As coisas estão diferentes entre eles. E ele também faz coisas que não devia, que acabam por estar a prejudicá-los”, começa por afirmar. O grande suporte de Daniela Ventura fora da casa sabe de tudo o que a neta tem vivido longe dos holofotes. E acredita: “A pior coisa que fizeram foi terem entrado juntos [em ‘Dilema’]. Ele é tão ciumento como ela, só que não mostra. Ela é mais aberta e fala”. Maria Rita defende que houve pouco tempo para o casal cimentar uma relação e que voltar tão cedo para um reality show poderá condenar o romance. “Foi tudo tão de repente que nem sabia o que dizer. Ela gostava de entrar, ele também queria. E foram. Só que eles deviam ter outro comportamento, deviam falar mais do jogo e não da vida pessoal deles”, critica.
Mas há mais: em exclusivo à TvMais, Maria Rita confirma que a angolana já perdoou duas traições ao namorado. “Ele traiu-a, é verdade. Ela viu mensagens no telemóvel dele. São duas coisas graves que lhe fez. Não sei grandes pormenores, não sei se ele esteve com outra rapariga, mas que trocou mensagens que não devia trocar, trocou. E isso foi muito difícil para a minha neta. Ela não trai: também não aceita que a traiam”, conta. Estes episódios, que ocorreram no início de agosto, levaram mesmo a que Daniela Ventura tornasse a ter acompanhamento psicológico.