Desesperado e em busca de dinheiro, Nunotentou roubar António. Mas o patrão apanhou-o na hora H. Em pânico, o rapaz conta tudo à mãe e decide deixar o palacete. Também a empregada toma uma atitude. Assim, em “A Promessa”: Maria descobre que Nuno roubou António e pede perdão ao patrão.
Nuno confessa a António que ia trocar os relógios pois tem uma dívida de noventa mil euros para pagar. O empresário fica com pena dele, mas tenta disfarçar. Em seguida, o irmão de Verónica implora que não faça queixa nem conte a Maria. António pede-lhe que saia.
Instantes depois, o motorista pega numa mala de viagem e diz a Maria que se vai embora. Surpreendida, a nora de Lurdes quer saber o que se passou. Nuno acaba por confessar que tentou roubar António para conseguir pagar a dívida às finanças. Maria diz-lhe que se vão os dois embora pois ela não aguenta a vergonha que sente mas antes vão falar com António.

Por fim, Maria pergunta por António e Isaura diz-lhe que ainda não chegou e pede que não o enervem. Nuno diz à mãe que vai embora, o erro foi dele. Maria sente que falhou enquanto mãe e fica muito triste. Nuno tenta consola-la mas a mãe pede-lhe que a largue. Em seguida, a empregada vai falar com o patrão e pede-lhe perdão.
Veja as imagens das cenas em que Maria descobre que Nuno roubou António na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!