
A poucos dias da final de “Dilema”, Kiara e Kévim estiveram no “Dois às 10” para defender a vitória da mãe. E os filhos de Bernardina Brito emocionaram Cláudio Ramos ao revelarem as saudades que sentem. Numa conversa descontraída, o menino e a menina destacam o que mais sentem falta.
Em primeiro lugar, Cláudio Ramos quis saber o motivo pelo qual os filhos de Bernardina Brito acham que a mãe deve ganhar. “Para irmos de férias todos”, disse Kévim, de forma bastante genuína. Na sequência, o menino destacou: “Porque gostamos da mãe e queremos que ela ganhe”.
Então, Cláudio Ramos quis saber o que as crianças mais sentem falta. “Sinto saudades dos abraços dela, porque o pai trabalha muito e não consegue dar muitos abraços”, revela Kévim. Kiara também disse que sente saudades da mãe e torce pela sua vitória.
No “Dois às 10” também esteve o companheiro de Bernardina, Pedro Almeida, que confessou estar muito satisfeito com o comportamento da mulher dentro da casa. Recorde-se que Bernardina e Pedro são pais de Kiara, de 5 anos. Kévim, de 9 anos, é fruto de uma relação anterior de Bibi com Tiago Ginga.

Um dos momentos mais emocionantes de “Dilema” teve Bernardina e os filhos como protagonistas. É que a concorrente teve a oportunidade de voltar a ver os dois filhos por alguns minutos. Na sala do Dilema, a candidata teve que escolher entre duas consequências. Ou ser a sereia da casa durante 48 horas. Ou, por outro lado, cozinhar para os colegas durante o mesmo período de tempo. E Bernardina Brito escolheu este último. Em seguida, ouviu a mensagem dos filhos. “Mãe, anda ao jardim”, pediam os meninos. De lágrimas nos olhos, a influenciadora abraçou os dois filhos.