Helena não aceita o que Miguel disse a Tomás. Não obstante, ainda ameaçou o sobrinho e o filho acabou por lhe pedir explicações. Só que a vilã não vai deixar aquela situação por ali. E decide castigar o rapaz. Mas não vai conseguir. Ou seja, em “A Promessa”: Verónica impede que Helena drogue Miguel.
A vilã diz ao sobrinho que devia estar agradecido por ter casado com uma mulher bonita, de quem espera um filho, em vez de falar em vingança. Nesse instante, Miguel muda automaticamente de atitude e Tomás estranha a postura do primo. Helena é agressiva com ele e o filho acaba por arrastar a mãe para fora do quarto.
Já no corredor, o irmão de Camila confronta a mãe, quer saber o que fez a Miguel para o obrigar a casar. Helena desconversa mas o filho insiste ter a certeza de que o primo foi obrigado a casar com Verónica. Helena mente mas Tomás não acredita nela.
No dia seguinte, Verónica entra em casa, acabada de vir das compras, larga os sacos no chão e pede a Nuno que os apanhe. O irmão recusa-se e a vilã chama por Leandro, irritada por Nuno não lhe ter obedecido.
Helena quase é apanhada
Enquanto isto, no quarto, Helena avisa Miguel para se manter na linha e não a enfrentar. Maldosa, prepara-se para o injetar. Mas Verónica entra, a exibir as compras que fez. A mulher de António esconde a seringa e critica as escolhas da sobrinha, que fica muito ofendida com ela.
Por fim, na cozinha, Nuno acaba de contar a Maria que despediram Laura novamente e a acusaram de roubar medicamentos. Maria fica muito preocupada com a filha e Nuno acha que incriminaram a irmã. Nesse instante, Verónica entra e começa a dar ordens a Maria. Nuno reage mal mas a mãe pede-lhe que ignore a irmã.
Veja as imagens das cenas em que Verónica impede que Helena drogue Miguel na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!