
Na manhã desta quinta-feira, 12 de setembro, Flávio, participante de “Casados à Primeira Vista”, levou a mãe ao programa “Casa Feliz”. Dona Aldina esteve ao lado do filho na cozinha do formato da SIC, para preparar um prato especial para Diana Chaves e João Baião. E os dois aproveitaram também para falar da experiência social que acabou há cerca de dois meses.
“Sei que a minha mãe mesmo antes de eu entrar no programa tinha um apreço muito grande por vocês”, começou por contar Flávio, mostrando-se orgulhoso por ter a mãe em direto no “Casa Feliz”. Na sequência, os quatro começaram a falar da experiência no “Casados à Primeira Vista”. “Basta ver aquelas imagens e lembro muito mesmo”, revelou Flávio, já emocionado. “Foi tudo muito intenso e vivemos momentos inesquecíveis”.
Foi quando Diana Chaves e João Baião quiseram saber se dona Aldina riu muito ao assistir ao programa em casa. “Ri. Algumas vezes chorei…” , confessou ainda. “Quando ele esteve a dar depoimento de quando era pequenino“, revelou.
“Filho da mamã”
Muito falou-se sobre a relação de Flávio com a mãe, ao longo de “Casasdos à Primeira Vista”. Dona Aldina assume que ficou um pouco incomodada com as críticas, mas que se orgulha da relação que tem com o filho. “Eu desejo a todos os filhos que sejam filhos da mamã. Sinal de que têm muito amor”. E Flávio concorda: “Eu que tenho um amor muito especial pela minha mãe.”
Na sequência, Flávio fez questão de destacar que a relação próxima com a mãe nunca atrapalhou relações amorosas. “Lógico que nunca vou abandonar a minha mãe”, disse o participante de “Casados à Primeira Vista”. Então, Flávio conclui: “Isso nunca vai ser impeditivo. Porque em todas as relações que eu tive, a minha mãe sempre se deu bem com as noras. O motivo nunca será a presença da minha mãe.”
Recorde-se que Flávio casou-se com Alexandra no experimento social da SIC. Os dois chegaram a renovar votos ao final do programa e ainda tentaram manter a relação por algumas semanas. Contudo, as diferenças foram maiores e o relacionamento chegou ao fim.