Já não falta muito para Alex e Joana se enfrentarem em tribunal. Mas, antes disso, o vilão vai voltar a fazer das suas. E a mulher não o vai perdoar. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Alex engana o advogado e Joana denuncia-o.
No hotel, o vilão encontra-se com o advogado no bar. Diz-lhe que não quer fazer um acordo com Joana para o divórcio, acusando-a de ser desequilibrada. O advogado aconselha-o a fazer o oposto e Alex responde que se não o puder ajudar, não precisa da sua assessoria para nada. Os dois continuam a conversar e o vilão mente ao advogado, dizendo que Joana saiu de casa de repente e que o acusou falsamente de violência doméstica. O defensor diz-lhe que não precisa de lhe mentir e que em tribunal não podem correr tais riscos. Alex percebe que o advogado já sabe da morte de Manuel.
Enquanto isto, Antunes chega à Igreja para falar com o Padre, mas Joana aproveita e pede-lhe para falarem sobre Alex. A veterinária diz que estando confirmado que Alex veio para a ilha a convite de Artur e Alberto. Por isso, tem a certeza de que o vilão está implicado na morte de Manuel. Antunes comenta que Alex tem um alibi válido para a hora da morte de Manuel, para além de Paula, mas que a investigação ainda não está encerrada. Joana desespera.
Veja as imagens das cenas em que Alex engana o advogado e Joana denuncia-o na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!