Ainda no dia do casamento de Verónica e Miguel, António recebeu uma ameaça de morte. Mas foi apenas a primeira de muitas. E já não falta muito para o empresário ficar novamente em pânico. Ou seja, em “A Promessa”: António descobre que querem matar Camila e Tomás.
Bruno, aguarda António para irem treinar. O empresário diz-lhe que, depois do treino, quer que vá buscar Laura para que ela observe Miguel. O afilhado acata aquela ordem. Quando saem para o jardim, veem duas cruzes funerárias com os nomes de Camila e Tomás. António fica em choque. Muito sério, o marido de Helena fala a propósito da ameaça que estão a fazer aos filhos e diz-lhe que quer que vejam as imagens das câmaras de vigilância. Bruno acede e António pede-lhe que vá buscar Laura.
Em seguida, Bruno, Nuno e Leandro estão a ver as imagens das câmaras de vigilância. Apenas encontram um vulto, mas não conseguem perceber quem é. Em seguida, o segurança pede alerta máximo de segurança e diz a Nuno que vai ter de estar atento a Camila. Leandro fica com ciúmes por Bruno confiar mais em Nuno do que nele.
Por fim, Helena vai ter com António e pede-lhe boleia. O marido diz-lhe que vai ficar em casa para garantir que estão todos em segurança. Helena não entende e António explica-lhe que andam a ser ameaçados. A vilã fica em choque com o que ouve.
Veja as imagens das cenas em que António descobre que querem matar Camila e Tomás na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!