Num ato desesperado, Marco raptou Cacau. O bandido vai manter a amada em cativeiro e não descansa enquanto não destruir definitivamente Tiago. Assim, decide avançar com mais uma etapa do seu plano. E nada melhor do que ir buscar… o filho. Mas não vai ter tarefa fácil. Aliás, não vai conseguir concretizar o que deseja. Isto é, m “Cacau”: Tiago impede que Marco rapte Marquinho e ataca-o.
No palacete, Soraia anuncia que Marco está à porta e avisou que vem buscar o filho. Todos se olham tensos e Sal decide ir falar com Marco. Mas Quim e Anita também querem defender o menino e acabam por segui-lo. O vilão entra sob o olhar atento de todos. É então que Marlene pisca o olho, discretamente, ao patrão, e segue para a cozinha. “Uma vez que não se sabe onde está a Cacau, vim buscar o meu filho. O Marquinho tem um pai para cuidar dele”, anuncia o bandido, apanhando toda a gente de surpresa.
Nesse instante, Tiago desce as escadas e dá de caras com o rival. “Júlio. É o novo nome dele. Ou Ju, Juju, ou Jujuzinho para os mais íntimos”, anuncia o rapaz, deixando o vilão em choque. “É por isso que não me querem deixar ver o meu filho: para poderem ter outro homem no meu lugar?”, indigna-se, avançando para o rival. “Mete uma coisa na cabeça: por mais que desejes o contrário, o miúdo é, e vai continuar a ser meu filho. E nada, nem ninguém, me vai impedir de ser pai dele”, declara.
Rivais em guerra
Mas Tiago não se cala e atira: “Que queres mesmo ser pai dele, agora que a Cacau não está aqui? Pensei que este bebé só te interessava, porque era o único caminho que ainda te poderia levar até à Cacau”. Marco despreza-o e pergunta onde está o filho. “O Juzinho não vai a lugar nenhum”, assegura o desportista, enquanto Quim o apoia: “Eu estou do lado do Tiago. No que depender de mim, o rapaz não sai daqui”. Toda a gente o apoio e Sal continua: “O que importa é que estamos todos de acordo. Assim sendo, lamento, mas o meu sobrinho não sai desta casa”, completa.
Em seguida, Tiago sorri para o rival, que ainda fica mais irritado. Entretanto, Lola aproxima-se com o menino ao colo. Marco tenta aproximar-se dele, mas Soraia impede-o. “O pai veio-te buscar, filho!!! Vem ao pai, vem”, solta, enquanto o filho de Júlia se mete à frente dele e o afasta. “Eu não só tenho direito a estar com o meu filho, como a ficar com ele. A mãe dele está desaparecida. Esqueceste? Só quero cuidar do Marquinho que agora ficou sem mãe”, continua.
Só que todos garantem que Cacau não morreu e que a vão encontrar. O empresário ainda promete chamar um advogado e Sal diz-lhe para o fazer. Mas que, por enquanto, não vai levar o sobrinho. Perante a resistência de toda a gente, o bandido acaba por se ir embora, visivelmente irritado.
Veja as imagens das cenas em que Tiago impede que Marco rapte Marquinho e ataca-o na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!