Rúben Silvestre tem dado nas vistas no reality show da TVI. Aliás, é também um dos concorrentes mais acarinhados na “casa” e fora dela. MAs, o seu sorriso esconde alguns episódios menos bons. Um deles está relacionado com o seu grande ídolo, o progenitor. Ou seja, Rúben de “Secret Story” viveu pesadelo com o pai em incêndio.
Tudo aconteceu em outubro de 2017, quando a sua terra natal, Tondela, foi assolada por um grande incêndio. Em entrevista ao podcast “Conversas de Balneário”, o concorrente de “Secret Story 8” relatou o momento mais complicado da sua carreira. Tudo aconteceu quando jogava na Roménia. “Na altura existiram uns incêndios muito grandes na minha zona, em Tondela… Aquilo acabou por arder tudo. Estava muito preocupado com o meu pai e com a minha família, porque os fogos estavam perto e aquilo estava mesmo muito grave”, recordou primeiramente.

Em seguida, acrescentou: “Fiz as minhas malas, queria vir-me embora, porque não estava a sentir-me bem. E passei momentos difíceis… O meu pai não me atendia o telemóvel, não conseguia falar com ninguém. Foi uma semana que vou relembrar da pior forma”. A verdade é que, apesar de todo este pesadelo, tudo acabou por correr da melhor forma.
Na mesma conversa, o ex-namorado de Rita, ainda se declarou ao progenitor. “O meu ídolo sempre foi e será o meu pai. É o meu melhor amigo e vejo nele o homem que quero ser daqui para a frente”, disse, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!