Dois meses após o final de “Casados à Primeira Vista”, Flávio Teixeira está de volta à SIC. O nortenho aceitou o desafio e é uma das caras de “Hell’s Kitchen”. Mas não é um participante como os outros. Ou seja, Flávio de “Casados à Primeira Vista” tem estatuto especial no “Hell’s Kitchen”.
O seu prato de rojões não convenceu Ljubomir Stanisic, mas a sua vontade em aprender a cozinhar mereceu por parte do chef mais uma oportunidade na cozinha dos infernos da SIC. “Vais ficar como estagiário e tanto ajudas a equipa azul, como a equipa vermelha”, disse-lhe depois de o ensinar a fazer o empratamento dos rojões que confecionou.
O ex-marido de Alexandra Pedro de “Casados à Primeira Vista” ficou com esse estatuto no programa. Algo que é, de resto, inédito. Por isso, na primeira vez em que o restaurante abriu a porta aos convidados, Flávio Teixeira andou entre uma e outra equipa. Aliás, não tinha uma jaleca com cor. Andava sim com um avental verde. Mas será que fez o suficiente para convencer o exigente Ljubomir? A resposta só surgirá no próximo programa, a 12 de outubro.
O exigente chef percebeu logo na apresentação do candidato que Flávio Feixeira é um menino da mamã. Mas não deixou de sorrir por vê-lo em apuros na cozinha, apesar de Marco Costa até lhe ter dado uma ajuda. Só que o empreendedor não sabia sequer por onde começar.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!