O pesadelo de Cacau aos cuidados de Marco está prestes a terminar. Mas isso não significa que a jovem recupere a sua vida. É que, após algum tempo na casa do vilão, a chocolateira consegue escapar. Ou seja, em “Cacau”: Marco liberta Cacau e abandona-a na praia
Marlene vem do interior com a mala com que raptaram Cacau. A bandida volta a reiterar a Marco estar na hora de libertá-la antes de que Lalá apareça ali com a polícia. O bandido continua indeciso, mas acaba por acatar aquelas ordens.
Ao despertar, a jovem olha em volta, confusa. A rapariga vai molhar os pés na água para confirmar que está mesmo em liberdade. “Isto é real, ou estou com alguma alucinação?”, comenta, acabando por constatar: “Estou livre! Livre!”, grita. Vai avançando pelo areal, em busca de socorro. Mas não vê ninguém. Sem forças, acaba por desmaiar.
Horas mais tarde, a chocolateira continua desmaiada no local. Ao longe, um homem observa-a. Acaba por se aproximar e, olhando em volta, tenta perceber se está ali alguém. Vê que ninguém o observa e pega na rapariga ao colo. Ao ver que tem o patuá, tem a certeza de que é alguém que ainda lhe vai ser útil. É que este homem sabe que ela é Cacau, depois de Sal fazer um apelo na televisão e prometer entregar uma avultada quantia a quem encontrar a irmã. Mas este homem vai querer receber mais do que ela oferece…
Veja as imagens das cenas em que Marco liberta Cacau e abandona-a na praia na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!