Um mês após a estreia da “Casa dos Segredos”, Heitor Nunes continua a ser dos concorrentes menos falados no programa. Cá fora, o candidato da Póvoa de Varzim soma críticas dos fãs do programa. Numa semana em que está nomeado, surge agora uma novidade. É que os apoiantes do candidato estão revoltados com a forma como o adjetivam. Assim, a família de Heitor do “Secret Story” dá murro na mesa e arrasa os críticos.

A revolta da família
Na tarde desta terça-feira, 15 de Outubro, recorreram às redes sociais do rapaz para mostrar a sua indignação. “Curioso ser chamado de ‘abutre’ por quem vive de rondar as vidas dos outros, à espera de se alimentar dos erros e imperfeições alheias”, pode ler-se primeiramente. Em seguida, prosseguem: “O verdadeiro abutre é aquele que constrói uma carreira a sobreviver do ódio. Falando mal de quem está na arena, enquanto eles próprios só existem no conforto da crítica fácil”.
Os familiares do candidato prosseguem: “Mas será que esses ‘árbitros de bancada’ aguentariam a pressão de viver sob os holofotes, sem ter que se alimentar do falhanço de terceiros?”, questionam. Mas vão ainda mais longe. “Não podemos esquecer que, por detrás de cada pessoa exposta num reality show, há seres humanos com sentimentos, que têm famílias e amigos que também sentem o peso de cada palavra cruel. Quando as câmaras se desligam, o que fica são pessoas reais, que merecem respeito. E não o byllying que tanto acusam, mascarado de opinião”.
Apesar de tudo, aqueles que gostam de Heitor não têm dúvidas de que “enquanto alguns escolhem voar baixo, outros continuam a seguir o seu caminho com propósito e resiliência”. E ainda deixam uma mensagem a quem considera o rapaz um “erro de casting”, insistindo que um erro de casting são aqueles que vivem à custa de destruir os outros. E garantem que quando já não há holofotes “só restam humanos em busca constante pela sua melhor versão”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!