António expulsou Verónica do palacete e afastou-a de vez do sobrinho. Mas, sem imaginar, vai acabar por deixar Miguel novamente em risco. É que Helena vai aproveitar tudo isto para continuar a destruir o sobrinho. Só que os seus planos poderão começar a complicar-se. É que o rapaz vai iniciar um processo de vingança. Ou seja, em “A Promessa”: Miguel guarda prova contra Helena depois de ela o drogar.
Na sala, António cruza-se com Laura, que está de saída para ir fazer um domicílio. É então que a rapariga aproveita aquele momento pede-lhe para voltar a ser enfermeira de Miguel. Surpreendido, o empresário decide dar-lhe uma oportunidade. A irmã de Verónica sorri, enternecida.
Enquanto isto, no quarto, Helena dá uma injeção a Miguel. Mas, de repente, ouve Verónica e Tomás a discutir no exterior. Sai apressada e deixa a seringa pousada no aparador. Miguel aproveita esse momento para a alcançar e consegue escondê-la.

Por fim, Helena acaba a discussão entre Verónica e Tomás. O rimão de Camila avisa a mãe que António os obrigou a repetir o teste de ADN. Helena fica nervosa mas diz ao filho para não deitar tudo a perder. A vilã afasta-se e nem se lembra mais de ir guardar a seringa com que drogou o sobrinho.
Veja as imagens das cenas em que Miguel guarda prova contra Helena depois de ela o drogar na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!