A maldade de Simone não tem fim. E, depois de regressar a Lisboa, fica a saber que Regina abortou. Maquiavélica, toma uma atitude surpreendente. Ou seja, após descobrir que a rival perdeu o bebé, a bandida envia-lhe um caixão com um babygrow azul, provocando muita revolta. Assim, em “Cacau”: Simone aterroriza Regina em momento de dor.
Valdemar e Regina estão em casa quando recebem um caixão de bebé. Os dois ficam horrorizados, até que a viúva de Justino ganha coragem e abre o caixão. No interior, depara-se com um babygrow com uma cruz azul, tendo também um cartão escrito por Simone a troçar com ela pela perda do bebé. Regina jura vingança, desabando a chorar, arrasada.

Entretanto, Jaime chega ao apartamento e tenta consolar a amiga. Em seguida, a enfermeira diz que a rival merecia sofrer a dor de perder um filho como vingança pelo que lhe fez. Ambos a avisam para não embarcar nos jogos de Simone e pensar em matar Sal, dizendo que é exatamente isso que ela quer para não partilhar a herança de Justino com mais herdeiros. Instantes depois, Cacau chega com Tiago, ficando a olhar intrigada para o ar devastado da mãe. Regina admite à filha que perdeu o seu bebé por ter ficado tão preocupada com o desaparecimento dela, mas agora está livre para a proteger de todos os perigos, contando que Simone está de volta. Cacau e Tiago olham-na, confusos.
Veja as imagens das cenas em que Simone aterroriza Regina em momento de dor na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!