No final do “Dois às 10” desta segunda-feira, 28 de outubro, Cristina Ferreira reagiu às notícias recentes de que Cláudio Ramos vai sair das manhãs da TVI. De acordo com a revista TVGuia, o apresentador estaria a ser sondado por José Eduardo Moniz para assumir as tardes da estação, com a possível saída de Manuel Luís Goucha para se dedicar ao novo programa de domingo, o “Funtástico”. A diretora de entretenimento e ficção da TVI decidiu comentar o tema, e nega que a dupla vai ser desfeita.
“Não se incomodem muito com aquilo que eu e o Cláudio vamos andar a fazer e se um fica à noite e se outro fica de manhã e à tarde”, disse, em primeiro lugar, a apresentadora. “O que vai acontecer na vida de nós os dois é: vamos continuar a trabalhar à vez, uma vez é um à noite, outra vez é outro. Uma vez é um no Secret [Story], outra vez é outro no Secret ou no Big Brother, ou no que quer que seja. E nas manhãs estamos sempre juntos. Pronto”. Dessa forma, Cristina Ferreira parece negar que Cláudio Ramos poderá sair das manhãs.
A notícia da possível saída de Cláudio Ramos vem depois que a TVI confirmou que o apresentador vai estar a frente do “Desafio Final” já em janeiro de 2025. O apresentador permanece em silêncio sobre estes assuntos.
Segundo apurou a TvMais, é já certo que em janeiro chegará uma nova edição do sempre polémico “Desafio Final”. “Sobre isso, já não há dúvidas. Em janeiro temos novo ‘Desafio Final’ e vamos voltar a juntar ex-concorrentes na mesma casa”, conta uma fonte ligada à Direção de Programas à nossa revista. Esta é, de resto, uma decisão natural. “Este ano já apostámos no programa e foi um grande sucesso. Por isso, não houve dúvidas na hora de pensar no que iríamos fazer”, acrescenta um outro elemento.