A maldade de Helena não tem fim e a vilã voltou a drogar o sobrinho. Mas agora, o seu segredo fica cada vez mais em risco. Tudo porque Miguel conseguiu guardar a seringa. E este objeto vai parar às mãos… Do tio. Ou seja, em “A Promessa”: Bruno entrega prova de que Helena droga Miguel a António.
Helena vai ter com António e pede-lhe que cancele o teste de ADN. Mas o marido recusa, pois não consegue ficar na dúvida. A vilã diz-lhe que está apenas a dar ouvidos a Verónica e não devia. O empresário ignora aquelas críticas e diz torcer para que o filho não seja nem de Tomás, nem de Miguel.
Enquanto isto, Bruno ajuda Maria a tirar Miguel da cama e encontra uma seringa, que guarda. O segurança pergunta à colega se o rapaz leva injeções mas esta nega. Quando ela sai, Bruno tenta conversar com Miguel, que lhe diz apenas que escondeu a seringa e depois fica tão cansado, que não consegue dizer mais nada. O afilhado de António sai e leva a seringa.
Helena em pânico
Horas depois, no quarto de Miguel, Helena procura pela seringa, sem sucesso. Isaura entra, com o jantar para o rapaz e a patroa pergunta-lhe quem é que limpou os quartos. Isaura diz-lhe que foi Maria.
Por fim, Bruno vai ter com António ao escritório, e mostra-lhe que encontrou uma seringa escondida no colchão de Miguel. O seguranaç explica que recolheu o objeto quando foi ajudar Maria a passá-lo para a cadeira. António fica bastante perplexo.
Veja as imagens das cenas em que Bruno entrega prova de que Helena droga Miguel a António na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!