Os ânimos elevaram-se recentemente numa conversa entre os concorrentes de “Casa dos Segredos”. Desde que o segredo de Gonçalo e Margarida foi desvendado que o casal vem recebendo críticas sobre a forma de jogar. E diante dos questionamentos dos colegas sobre o jogo de Margarida, Gonçalo revolta-se e defende a namorada. Tudo porque Rúben e João Ricardo afirmaram que a jovem não teria a mesma força se não tivesse o namorado ao seu lado.
“Ele conclui os meus raciocínios e seu eu quiser que ele conclua está tudo bem. Vocês estão mais preocupados com isso do que eu”, disse, em primeiro lugar, Margarida. “Qual é que é o intuito disto? Ele sai e eu vou atrás? Eu poderia entrar aqui sozinha, ninguém me garantiu que íamos entrar aqui os dois”, justificou ainda a jovem.
Ao Rúben questionar e dizer que gostaria de saber se a concorrente “ias te aguentar” sem o namorado, Gonçalo revolta-se e defende Margarida. “Ia sim senhor, Rúben, ia se aguentar. Não gosto que me passem figura de otário. Eu não preciso responder pela Margarida”, disse, num tom de voz elevado.
“Não precisas de tentar semear estas ideias na cabeça quase como se ela não fosse capaz, porque é. Ela é muito capaz. No dia em que eu sair daqui, ela vai até onde ela tiver que ir. Eu aqui à Margarida não lhe estou a dar força nenhuma. Porque ela faz as coisas pela cabeça dela, faz as coisas à maneira dela. E ela consegue chegar onde ela tiver que chegar. Porque tem personalidade para isso, tem princípios para isso e é uma grande mulher. Ponto final”. Veja o momento aqui.