É nesta terça-feira, 29 de outubro, que Inês Herédia estreia-se na série norte-americana “FBI International”. A atriz fez uma participação nesta quarta temporada da produção da CBS, que segue investigadores em países europeus. No episódio, que vai ao ar nos Estados Unidos, Inês contracena com Jesse Lee Soffer e Carter Redwood. Num trailer que partilhou nas redes sociais, é possível ver um pouco da atuação da atriz portuguesa.
“Foi incrível poder participar neste projeto, que é visto por milhões de pessoas, mas, mais importante, ter a oportunidade de experienciar um método de trabalho diferente daquele a que estou habituada, com equipas maiores e responsabilidades bem definidas”, disse Inês Herédia, sobre a participação na série norte-americana.
Além disso, a atriz destaca: “Países europeus como Portugal são cada vez mais procurados por produções internacionais e isso é um sinal de que o país deve investir nesta indústria que pode trazer muito dinheiro e muito emprego ao país”. Inês Herédia participa no terceiro episódio da quarta temporada da série, que estreia no canal CBS nesta terça-feira, 29 de outubro. Já em Portugal, a série “FBI International” é emitida no canal Star Channel, mas a quarta temporada ainda não tem data de estreia.
Inês esteve nos últimos anos dedicada à novela da TVI “Festa é Festa”, que chega ao fim em breve. A atriz já terminou de gravar a produção e desabafou sobre o tema. “É sempre um momento de retrospetiva, e aqui, neste caso, é ainda mais. Quer dizer, os meus filhos [Luís e Tomás, do casamento com Gabriela Sobral] têm 5 anos, o ‘Festa” tem três e meio, é mais de metade da vida deles. Estávamos ainda em confinamento quando começámos a gravar, vivemos muita coisa todos, como humanidade, durante este período e o ‘Festa’ foi sempre pauta desses acontecimentos.”