Este domingo, 10 de Novembro, chegou ao fim o “Somos Portugal”. Significa, por isso, o adeus a um programa que esteve no ar durante 13 anos. Com o futuro em suspenso, apesar de a TVI estar a ponderar o regresso do formato em 2025, os apresentadores terão agora novas aventuras. No caso de Fanny Rodrigues, neste momento, não haverá qualquer projeto para a belle portugaise. Ainda assim, a comunicadora não baixa os braços. E fez questão de falar sobre este marco na sua vida. Ou seja, Fanny Rodrigues desaba em lágrimas na hora do adeus aos ecrãs.
Durante a tarde deste domingo, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” recorreu ao Instagram para fazer uma viagem no meu tempo. “Só me resta dizer o meu muito obrigada! E quem sabe daqui uns tempos consiga falar mais um bocadinho de tudo o que tenho cá dentro”, escreveu primeiramente. Em seguida, ainda garantiu: “Vou continuar as horas que faltam. Com o mesmo amor ao ‘Somos’ e respeito que tenho ao público que sempre tão bem me recebe e recebeu”.
As lágrimas de Fanny
Para além desta mensagem, Fanny Rodrigues fez questão de fazer uma retrospetiva pelo programa. Nessa retrospetiva incluiu imagens do passado, mas muitas mensagens de pesar que recebeu pelo fim do programa. Na reta final, a jovem chorou ao dirigir-se uma última vez aos espectadores. “Durante o dia todo contive-me ao máximo. Durante estes quase quatro anos estive a viver um sonho”, afirmou, de lágrimas nos olhos. “Quero agradecer a toda esta equipa, que debaixo de sol, de grande sol, metereologias impensáveis, pessoas que dedicaram da família todos os domingos para levar até si o melhor da televisão portuguesa”, soltou.
Por fim, ainda deixou um importante recado. “Permitem-me dizer uma coisa a quem está lá em casa. Pensem duas vezes antes de criticarem qualquer que seja o programa que dá ao domingo à tarde, porque são centenas de profissionais que estão a trabalhar. E acima de tudo, os programas de domingo à tarde, seja na RTP1, seja na SIC, seja na TVI, têm rostos e estão aqui hoje, sempre. Obrigada por tudo.”
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!