Depois da revelação de que, afinal, Talu e Júlia têm um passado muito traumático, a irmã de Eva acaba por reagir na festa. Júlia afasta-se aflita a esconder o seu pânico, enquanto Eva apresenta Talu a Leti, Miro e Alba e estranha não ver a irmã. Em breve em “A Fazenda”, Júlia teve um bebé fruto da violação de Talu.
Júlia por sua vez deixa a festa e regressa ao lodge. Ary fica espantado por Joel lhe dizer que Júlia voltou para o lodge por estar mal disposta. Já no lodge, Júlia deita-se junto a Lili e chora abalada a recordar como Talu abusou dela.
Depois, Eva vai atrás da irmã, que justifica que deixou a festa por não se sentir bem. Eva fica espantada pela irmã lhe dizer que afinal não acha boa ideia fazerem sociedade com Talu, argumentando que por algum motivo Gaspar não lhe deixou nada. Além disso, Júlia responde mal a Ary por ele a questionar sobre o que viu na festa para ter saído mais cedo.
Mas depois de tudo, Júlia acaba por fugir e arranca disparada no jipe. No caminho, observa Talu e Eva a conversarem. Depois desaparece com Lili.
Todos pensam preocupados onde poderão estar Júlia e Lili. Zulmira comenta que alguma coisa se passou na festa para Júlia ter ficado tão perturbada. Joel lembra-se que Júlia pode ter ido falar com a avó de Lili, saindo disparado com Eva e Talu.
Entretanto, Júlia bebe descontroladamente dentro do jipe que está preso na valeta e recorda de como ficou grávida, fruto da violação de Talu. Lili tenta acordá-la, mas não consegue, acabando por afastar-se sozinha estrada afora.
Talu, Eva e Joel procuram Júlia e Lili pelos campos. Talu nega a Eva que já conhecesse Júlia, com Eva a dizer-lhe avaliadora que a irmã lhe disse que não devia confiar nele. Joel encontra a boneca de Lili e ficam esperançosos que elas estejam por perto. Talu, Eva e Joel conseguem por fim encontrar Júlia, que continua dentro do jipe. Júlia recobra os sentidos e olha em pânico para Talu. Eva fica muito confusa com a reação da irmã.