Na novela da TVI, o filho de Lukenia é acusado de ter violado Júlia. Agora, como forma de vingança, a mãe de Talu tenta matar a jovem, mas falha e Júlia usa a tentativa de homicídio para tentar colocar Talu na cadeia. Ao mesmo tempo, em “A Fazenda”, Talu tenta provar a sua inocência, viajando para Lisboa.
Já em Lisboa, Talu e Nadir estão à porta de casa de Miguel, com o rapaz a contar que o seu plano passa por apertar com Duarte de forma a fazê-lo confessar que mentiu sobre ele ter abusado de Júlia.
Miro é que lhes abre a porta e fica surpreso ao ver a dupla ali. Talu exige falar com Duarte, mas Miro recusa.
Ao ouvir a comoção, Duarte surge, ficando atónito ao ver o angolano. Talu pressiona-o, mas Duarte não cede e continua a afirmar que o viu a sair com Júlia da discoteca.
O filho de Lukenia atira-se a ele furioso e avisa-o que vai provar que ele está a mentir. A seguir, Talu recebe uma chamada de Joel e fica atónito por ele lhe contar que tentaram matar Júlia.
O jovem desliga a chamada e diz a Nadir que tem a certeza de que andam a tentar tramá-lo.
Em “A Fazenda”, Talu tenta provar a sua inocência
Mais tarde, Talu está à porta da discoteca onde conheceu Júlia e diz a Nadir que só volta para Angola quando provar que está inocente.
Ele aproxima-se do bar da discoteca e mostra uma fotografia de Júlia com Marta e Patrícia ao empregado depois de dizer a Nadir que pode estar naquelas amigas de Júlia a chave para se livrar da acusação.
O barman da discotecac olha atentamente para a foto, tentando reconhecer as raparigas e indica que Marta costuma aparecer por lá.
Saiba tudo isto e muito mais sobre as suas novelas favoritas aqui.