O filho de Artur está determinado a reconquistar a neta de Abel e, contra a vontade de Maria de ter algum tempo e espaço para lidar com a gravidez de Beatriz, Pedro pede Maria em casamento em “A Senhora do Mar“. Veja a galeria para saber mais sobre esta cena.
Tudo parece correr mal a Pedro desde que Beatriz lhe contou que estava grávida e ele vai ser pai. Numa tentaviva de mostrar a Maria que a ama e que quer continuar o seu relacionamento, o jovem convence o pai a ir a casa de Abel e conversar com ele sobre a morte de Rosa. Inesperadamente, o empresário aceita fazê-lo e os dois visitam a casa.
Maria acaba por ir para o quarto com Pedro, de forma a que o avó e Artur tenham alguma privacidade, e pergunta-lhe o que se está a passar. Ela acaba por se chatear porque lhe pediu tempo e espaço e ele não respeitou a sua vontade.
Pedro esclarece que só quer tentar resolver as coisas da melhor forma possível, mas que enquanto Abel não perdoar Artur é complicado serem felizes juntos.
Pedro pede Maria em casamento em “A Senhora do Mar”
Assim, o rapaz diz a Maria que eles é que têm de decidir o seu futuro. Ele retira então uma caixinha de veludo do bolso e mostra-lhe um anel de noivado, pedindo-a em casamento.
Maria fica incrédula e acaba por responder que não estão no momento certo e que o pedido só lhe põe mais pressão em cima.
Pedro recua e eles encaram-se sérios. Momentos depois, voltam à sala e Pedro sai com o pai, dizendo a Maria que lhe liga. Abel interrompe e diz que não vale a pena fazê-lo.
Saiba tudo isto e mais sobre as suas novelas favoritas aqui.