É após Miguel e Leandro contarem a verdade sobre o que a mãe de Tomás ondou a fazer ao sobrinho que o empresário toma finalmente uma atitude. Ou seja, em “A Promessa“, António expulsa Helena de casa. Veja a galeria para saber mais.
Primeiramente, António está concentrado a analisar uns documentos, quando Miguel entra e lhe diz que tomou uma decisão e que lhe quer contar toda a verdade.
O empresário fica surpreendido e Miguel confessa que Helena o andou a drogar, desde que ele acordou do coma, para não denunciar Tomás. António fica aterrado.
Ao mesmo tempo, Leandro entra e conta a António tudo o que fez, a pedido de Helena, para manter Miguel sedado e Laura afastada. O pai de Tomás fica completamente chocado.
Quando Leandro acaba de contar tudo a António, o tio de Miguel fica com uma raiva desmedida, surpreso com a crueldade da mulher. Miguel pede desculpa ao tio, mas António diz-lhe que fez bem em contar e pede-lhe para ficar sozinho.
António recorda-se de todos os momentos em que Laura denunciou Helena.
Uns dias depois, Tomás entra em casa, acabado de regressar do hospital, com a ajuda de Laura e fica muito satisfeito quando vê a festa de boas-vindas que lhe foi preparada.
Camila corre para o irmão e abraça-o e António surge, acompanhado por Miguel, e também dá um abraço a filho.
De seguida, o pai de Tomás olha para Helena e diz-lhe que a quer fora de casa, pois já sabe de todas as monstruosidades que fez durante tanto tempo.
Helena fica em choque e tenta debater-se, mas António chama Bruno para que a leve dali.
Saiba tudo isto e muito mais acerca das suas novelas favoritas aqui.