Após os troféus dos assassinatos da vilã serem descobertos, parece que tudo vai de mal a pior para a mãe de Jaime e Susana. Após confessar os crimes ao Padre Pinheiro, agora, em “A Senhora do Mar“, Luísa é detida e interrogada. Veja a galeria para conhecer os detalhes.
A inspetora Antunes sempre teve as suas desconfianças acerca da vilã, agora, está decidida a deté-la e a fazê-la confessar todos os seus crimes durante interrogatório.
Após visitar a casa de Luísa e perceber que não está em casa, Antunes decide ir à igreja procurá-la. E é mesmo lá que a encontra com o sacerdote. Antunes pergunta ao Padre Pinheiro se Luísa lhe confessou os crimes, mas o Padre explica que não pode falar sobre o assunto, sob pena de ser excomungado.
Ele apenas diz que Luísa é uma pessoa profundamente perturbada e que dificilmente vão conseguir arrancar-lhe uma confissão. Luísa acaba por ser levada pela polícia.
Já na rua, Luísa pede a Carla e Flávia para tomarem conta dos filhos. Ambas ficam chocadas com a cena e Pinheiro esclarece que a mãe dos Cordeiro está a ser detida para interrogatório.
Jaime e Susana recebem a notícia de que a mãe foi presa e Carla e Flávia tentam confortá-los, mas Susana fica inconsolável, apesar de ainda estar magoada pelo facto de a mãe ser uma assassina.
Antunes interroga Luísa e já sabe que foi ela quem matou Liliana, para encobrir o crime de ter morto o marido. A investigadora conta-lhe toda a lógica dos acontecimentos, mas Luísa nega tudo e diz que é uma ofensa acusarem-na de matar alguém.
Saiba tudo isto e muito mais acerca das suas novelas favoritas aqui.