O personal trainer não podia estar mais feliz. No Instagram, Cláudio Viana publica uma foto com o filho, com quem passa o réveillon e encanta os fãs. O ex-concorrente de “Casa dos Segredos” posta ainda um vídeo que mostra o menino feliz, no dia em que a ex-namorada chegou ao Porto com o filho de ambos.

O personal trainer publica uma foto dele com o filho, Benjamin, de dois anos, com quem passa o réveillon e a alegria de ambos contagia as redes sociais. Sobre 2022, Cláudio Viana revela que foi o ano da sua vida. Já sobre 2023, pouco acrescenta.
São, aliás, os fãs que pressagiam que será um bom ano, tendo em conta que o ex-concorrente de “Casa dos Segredos” (TVI) começa o novo ano na companhia do filho.
Também no Instagram, Cláudio Viana publica um vídeo que mostra a alegria de Benjamin, fruto da sua relação com a colombiana Danniela Mahe.
Nas redes sociais, os fãs do personal trainer tecem elogios à criança que, dizem, é a “cara do pai”. Alguns lamentam que ele não tenha a guarda total da criança.
Isto porque, a colombiana recorreu às redes sociais para criticar a ausência de apoio financeiro da parte do pai do menino. No entanto, no verão deste ano, Cláudio e Danniela partilharam uma foto dos dois junto do filho. Dando, assim, azo a que se entendesse que o casal está a conseguir comunicar quanto à partilha do tempo com o menino.
De lembrar ainda que Cláudio Viana e Danniela Mahe separaram-se em 2020, dois meses antes do nascimento do filho de ambos.
Deixar fluir
Depois do nascimento da criança, Cláudio envolveu-se numa ‘guerra’ com a ex-namorada, pela guarda de Benjamin.
Como legenda da imagem que agora partilha no Instagram, Cláudio escreve: “2022.. que ano cheio de emoções.. Eu fico sem palavras com tudo o que me aconteceu neste ano. Sem dúvida que foi o ano da minha vida..”.
Ainda assim, pouco acrescenta sobre o próximo ano. “Em relação a 2023? Só temos que deixar fluir .. e aceitar tudo o que vem e vai”, afirmou.
Ou seja, o personal trainer não deixa adivinhar se vai ficar em Portugal, ou melhor, no Porto, com o filho, uma vez que está separado da mãe do petiz. Para já, esta passagem para o novo ano, passa com o pequeno que é, sem dúvida, muito parecido com o pai.