Mas o que anda a fazer o marido de Manuel Luís Goucha? É alto, tem um porte nobre e sangue lusitano e encantou Rui Oliveira. Já sabe quem é que o empresário beija com carinho?

Rui Oliveira beija com carinho o seu nobre lusitano, posta imagens e faz um vídeo do momento ternurento. Aliás, o cuidado do empresário foi tal, que nem se esqueceu da música.
Depois, numa segunda publicação, o marido de Manuel Luís Goucha publica fotografias nas quais mostra como é que era o belíssimo cavalo quando chegou à herdade do casal. E, claro, outra imagem em que revela como está agora. E que mostra o ‘beijo da traição’!
Na verdade não é traição nenhuma, é, como se pode ver, apenas o manifestar do carinho que o empresário agrícola e criador de cavalos tem pelos seus lusitanos.
Assista ao vídeo abaixo e confirme!
Ainda assim, convém explicar que, de acordo com Rui Oliveira, este seu “potro doido” – como diz a canção de Fernando Tordo – continua “meigo”. Sim, porque o seu tamanho mete respeito. Por outro lado, o seu porte nobre e a cumplicidade com o proprietário encantam.