Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, mostra uma imagem ternurenta de Mateus e Benedita, mas com uma mensagem de aviso. É que, ao que parece, a filha é o ‘terror’ lá de casa. A quem sairá? Há um vídeo que explica (quase) tudo
Na legenda da publicação, a influencer escreve mesmo “não se deixem enganar, a qualquer momento ela vai sar aquela pá para aviar porrada no irmão”. E, depois, com o seu humor habitual, ainda coloca a hastag bennydealjubarrota, numa alusão à Pandeirinha de Aljubarrota.
Ou seja, o que Ana Garcia Martins quer partilhar é que apesar daquela expressão fofinha, Benedita tem uma personalidade… peculiar.
Portanto, Benedita, de quatro anos, tem por hábito ser marota para o irmão mais velho, Mateus, de nove anos.
Aliás, o que a própria mãe dá a entender, é que a filha não dá tréguas ao mano. Deve querer tudo à sua maneira.
Mas, a questão que se coloca agora é, a quem sairá a petiz? À mãe? É verdade, pelo menos de acordo com as suas palavras.
Claro que os seguidores logo reagiram com muitos elogios às crianças, ainda assim, a desejarem que Benedita ainda não saiba ler. Ou, melhor ainda, que não leia (veja) as redes sociais da mãe.
Aviso: Benedita é uma mini Pipoca
Em meados de abril, Ana Garcia Martins publicou um vídeo (a ver em baixo), em cuja legenda explicou que Benedita é a sua “mini-me”. Assim, explica a influencer que a filha é a sua versão, ou melhor, “uma versão apurada em termos de (mau) feitio, e acho que temos uma cumplicidade muito própria”.
A Pipoca Mais Doce contou ainda que a filha a imita, o que seria de esperar, sobretudo, termos que a mãe utiliza, como por exemplo a palavra ”medo”.
Bom, mas nesta partilha da personalidade de Benedita e do que ambas fazem juntas, a influencer partilhou o vídeo de um momento entre as duas e, claro com uma sugestão de ‘look’ para o Dia da Mãe, que se celebra no próximo domingo, 8 de maio.