O visual que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI usou no evento deixou muito pouco à imaginação… Cristina Ferreira e a polémica do vestido – Ousadia ou mau gosto? “Uma festa de verão serve para arrojar um bocadinho”.

Apesar de admitir que hesitou na escolha do visual para a Festa de Verão da estação de Queluz de Baixo, Cristina Ferreira avisou logo que o seu look iria dar que falar. Não estava a mentir. Ninguém ficou indiferente ao visual eleito pela apresentadora na noite em que se reuniram as caras do canal. A escolha recaiu sobre um conjunto ousado e provocador da marca brasileira Tjurs. O vestido, da Netta Preta Waves Collection, era construído em tecido transparente, com manga comprida e cauda de sereia. Revelador, evidenciava perfeitamente a roupa interior da apresentadora, também ela parte integrante do modelo: sutiã e cuecas fio dental pretos.
Os glúteos e toda a silhueta ficaram expostos aos olhares de quem com ela se cruzou. Assim que pisou a passadeira vermelha do SUD Lisboa, captou sobre si a atenção de todos os presentes. Horas antes da festa, e a propósito dos comentários nas redes sociais em relação a um outro vestido que usou noutro momento, Cristina garantiu que o look para a Festa de Verão iria surpreender.
“Já tinha este look em casa há algum tempo”
“Ora, como é sempre assim [tudo o que veste gera polémica], já decidi o que vou usar hoje”, escreveu, primeiramente, seguido de um emoji a piscar o olho, na sua conta de Instagram. Como seria de esperar, o mundo digital encheu-se de comentários sobre o visual da apresentadora. Entre críticas e elogios, foram milhares os que tiveram uma palavra a dizer sobre o visual sedutor e que deixava muito pouco à imaginação. Como referimos, Cristina teve dúvidas sobre o que iria usar na noite da festa. “Já tinha este look em casa há algum tempo. Estive na dúvida se o trazia ou não. Tinha um outro muito mais clássico do que este. Depois achei que festa de verão serve para isto mesmo, para arrojar um bocadinho mais, e decidi trazê-lo”, explicou, em seguida, aos jornalistas.
Assista ao vídeo, em seguida:
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
De ausência de cuecas a fio dental
Se há pessoa que prima pelo arrojo, pela provocação e pela inovação é, sem dúvida, Cristina Ferreira. E se este ano no centro da polémica estiveram as suas cuecas fio dental, expostas por um tecido transparente, em 2022, precisamente no mesmo evento, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fazia correr tinta na imprensa e deixava os internautas em êxtase com a ausência de cuecas. Recorde-se, contudo, que na Festa de Verão da estação do grupo Media Capital do ano passado, que decorreu num espaço noturno algarvio, Cristina escolheu um vestido que não permitia o uso de roupa interior. Na altura, todavia, aproveitou a deixa para lançar a sua linha de cuecas, composta por um kit com três pares: duas “normais” e umas “invisíveis”.
O visual completo da apresentadora custou cerca de 2400 euros. Contudo, se “economizou” no vestido, que custou menos de 300 euros, não se poupou nas sandálias, que custaram 4 vezes mais! Confira, em seguida!
Cabelo
Para um look de praia e bem estival colocou extensões, com ondas, que lhe chegavam até à zona da cintura. São da loja Myos e custam cerca de 600 euros
Joias
Os brincos, que estão agora em saldo, custam 89,60 euros e o colar 93,80 euros. São ambos da marca Twinset.
Vestido
Da marca brasileira Tjurs, está disponível online por cerca de 263 euros.
Sapatos
A escolha recaiu numas sandálias forradas a cetim preto e adornadas com as iniciais da marca, Yves Saint Laurent, em brilhantes. Custam 1350 euros.

“Estive na dúvida se trazia ou não este look”
Cristina Ferreira
Percorra, por fim, a galeria de fotos da apresentadora. Cristina Ferreira e a polémica do vestido – Ousadia ou mau gosto?
Leia este e outros artigos na edição da TvMais disponível em banca e em formato digital
