A estrela da TVI foi o grande protagonista da cerimónia da SIC, com Rui Oliveira ao seu lado. A voz tremeu ao dedicar o prémio à mãe, mas conseguiu não chorar. Manuel Luís Goucha dedicou Globo de Ouro à mãe: “A minha voz tremeu um bocadinho”, disse, em primeiro lugar.
“Foi avassalador”
À terceira foi de vez e Manuel Luís Goucha levou para casa o tão desejado Globo de Ouro de Entretenimento – Personalidade do Ano. “Está no meu escritório e quando olhei para ele de manhã pensei que tenho de ser ainda melhor”, conta o apresentador, que acordou na segunda-feira, dia 30 de setembro, com centenas de mensagens de parabéns no seu telemóvel e ainda a refazer-se das emoções vividas na gala da SIC, no domingo à noite. “Tinha de dedicar à minha mãe [morreu a 10 de agosto], que desta vez não me viu nos Globos de Ouro. A minha voz tremeu um bocadinho, mas consegui não chorar”, salienta em exclusivo à TvMais e recorda o que sentiu ao subir ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
“Achei que não era merecedor de tanto”
“Quando me virei para a plateia e vi as pessoas de pé a aplaudirem-me achei que não era merecedor de tanto. Aquela imagem foi avassaladora. Eu limito-me a ser um profissional de televisão e senti que me estavam a aplaudir pela honestidade do meu trabalho.” Nas primeiras filas tinha Rui Oliveira, muito orgulhoso, por mais esta conquista do marido. “O Rui é a minha vida. Estamos sempre um para o outro. Este ano ele foi elegante, como sempre, clássico e discreto. Disse-me que queria que fosse eu a brilhar e isso foi uma prova de amor.” Goucha diz que o casal não celebrou quando chegou a casa e revela o motivo: “Chegámos às duas horas da manhã e fomos dormir”.
Assista ao vídeo, em seguida:
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Manuel Luís Goucha dedicou Globo de Ouro à mãe: “A minha voz tremeu um bocadinho”.