Foi durante uma descontraída conversa com James Corden no programa televisivo “The Late Late Show with James Corden”, que Gwyneth Paltrow recordou o consumo de cocaína nos anos 90.
Na verdade, o apresentador quis saber como era ser famosa numa época sem redes sociais e sem a constante necessidade de partilhar tudo na Internet. A resposta da atriz, que celebrou 50 anos, em setembro útimo, foi desconcertante:
“Foi óptimo. Quer dizer, podias consumir cocaína sem ser apanhado. Podias estar simplesmente num bar a divertires-te, a dançar em cima de uma mesa… sem telefones com câmara, especialmente em Nova Iorque. Curiosamente, não havia paparazzi. Podia sair-se de um bar a cambalear e ir para casa com um qualquer desconhecido e ninguém saberia.”, contou, divertida.
Gwyneth Paltrow, que foi casada com Chris Martin, vocalista dos Coldplay, com quem teve dois filhos, Apple, de 18 anos, e Moses, de 16, tem hoje uma vida completamente virada para o bem-estar. Feliz ao lado do co-criador da famosa série “Glee”, Brad Falchuk, a atriz tem-se revelado também uma empresária de sucesso.
Fotos DR