William e Kate: casamento de aparências? Pelo menos, é o que adianta o novo livro “Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family” que dá conta de uma relação conturbada entre os Príncipes de Gales.
De acordo com Tom Quinn, o ator de uma novo livro sobre a família real, o casamento perfeito de William e Kate vive de aparências. O casal é discreto nas demonstrações públicas de afeto, mas é como qualquer outro nos momentos íntimos. Para lá dos muros e portas da Adelaide Cottage, casa onde vivem nos arredores do Castelo de Windsor, trocam apelidos carinhosos, mas também se envolvem em acesas discussões. Há quem já tenha testemunhado o arremesso de objetos um no outro.
William e Kate: casamento de aparências?
Nem tudo é perfeito. Discutem bastante. Kate e William podem parecer pessoas muito calmas, mas isso nem sempre é verdade. O motivo de grande estresse é que estão constantemente rodeados por ajudantes do palácio. Segundo uma fonte do autor, é possível notar quando William está aborrecido com a esposa pela voz. “Ele a chama de ‘querida’ com sinais de irritação no tom”, explica.O autor também conta que Kate é a pessoa calma do relacionamento: “William é um pouco cabeça quente. Kate é muito sensata. Ela é quem ameniza as águas turbulentas”.
No fundo, os futuros reis do Reino Unido são um casal como todos os outros. Três filhos, mesmo com todas as ajudas que a Coroa oferece, provocam discussões e o dia a dia caba por ser de difícil relacionamento. Ainda assim, ontem, que foi o dia da mãe em Inglaterra, Kate partilhou uma foto com os seus petizes. Uma imagem que refelte que, apesar de ser uma das mães de maior foco no país é, também, uma das mais felizes.