São muito próximos há vários anos, mas nunca falaram muito sobre a amizade que mantêm. Aliás, a mãe de Cristiano Ronaldo foi das poucas caras conhecidas a embarcar no “Cruzeiro 35 Anos de Canções”. Agora, Tony Carreira revela como conheceu Dolores Aveiro.
Em entrevista a Manuel Luís Goucha na TVI, o músico falou sobre o tema. “Esta amizade vem de um dia em que há muito tempo, o Cristiano um dia me liga a dizer-me que a mãe dele fazia anos e que gostava muito de que eu estivesse presente. Assim foi”, recordou primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Eles estavam no Algarve, em Vilamoura. Foi assim que cresceu a nossa amizade. Pouco a pouco”.
E, nos últimos anos, estão cada vez mais próximos. Tanto que Dolores Aveiro vê em Tony Carreira uma inspiração. “Um dia não sei quem é que me disse, não sei se foi uma das filhas, se foi o Cristiano, ‘olhe eu já apresentei à minha mãe o Elton Jonh, o Julio Iglesias, mas ela quer o Tony’. ela tem estado muito presente nas nossas vidas, seja a nivel pessoal, seja nos concertos e eu divirto-me muito com ela”, garantiu o músico.
Por isso, tê-la no seu cruzeiro 35 Anos de Canções foi uma grande alegria. “Ela estava muito feliz. As pessoas gostam muito dela, é muito divertida, muito terra a terra, muito boa gente. É assim que eu gosto das pessoas”, descreve.
A amizade com CR7
Na mesma conversa em que Tony Carreira revela como conheceu Dolores Aveiro, falou também da sua ligação ao craque. “Eu sou completamente fã do nosso Cristiano. Conheço-o fora dos relvados e ele é uma pessoa fantástica, tranquila. No terreno é aquilo, rock and roll. Aquele feitio, foi aquilo que o fez vencer tanta coisa. Aquele pontualmente mau feitio. Foi essa garra que o fez chegar onde chegou e que nos ajudou tanto. O Cristiano fora do campo é uma pessoa super tranquila, super humilde, super simpático. Um coração gigante”, elogiou.
E não se esquece de uma atitude que CR7 teve recentemente. “Quando criámos a Associação da Sara ele disse logo que sim. Cinco minutos depois eu tinha o vídeo para a nossa edição. Nesse aspeto eu admiro-o também. Gosto de pessoas assim, tranquilas”, acrescentou, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!