Cristina Ferreira encanta com visual da gala do último domingo, 16 de novembro. Ou seja, a apresentadora apostou num look de sonho para apresentar o “Big Brother”. Sendo assim, fez questão de partilhar fotografias especiais. Juntamente com as imagens, escreveu: “Sonhos cor de rosa”.
Como resultado, Cristina recebeu elogios de amigos e fãs. “Perfeito”, escreveu Iva Domingues, sobre o visual. “Estás linda”, partilhou, da mesma forma, o stylist Gonçalo Mello. Ou seja, Cristina Ferreira encanta com visual cor-de-rosa.
A apresentadora apostou num vestido Solace London, marca que está a ser a favorita nesta edição do reality show. Sendo assim, escolheu uma peça cor de rosa, com um grande laço num dos ombros. Um vestido que está à venda online por cerca de 730 euros.
Por outro lado, outra peça que se destacou no visual foi o anel. Ou seja, uma joia com cristais em formato de flor, da Swarovski. Contudo, o anel está em saldos! Em outras palavras, se antes custava 400 euros, agora está à venda por 280 euros. Veja o visual ao pormenor na galeria abaixo.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Cristina Ferreira volta aos reality shows após “Dança com as Estrelas”
Mais um ano, mais uma tentativa da TVI em roubar, de vez, a liderança à SIC. E, para isso, Cristina Ferreira será peça fundamental. Assim, e tal como a TvMais já lhe tinha adiantado, a 7 de janeiro de 2024 deverá estrear-se o novo “Dança com as Estrelas”. “É o dia de sorte da Cristina e ela vai fazer de tudo para que o programa seja um sucesso. É nisso que tem vindo a trabalhar nos últimos meses”, começa por contar uma fonte próxima à diretora de Ficção e Entretenimento.
Mas o programa ainda nem se estreou e o canal já trabalha no seu sucessor. Ou seja, Cristina Ferreira volta aos reality shows após “Dança com as Estrelas”. “É certo que em seguida será um novo reality show. Embora ainda não esteja preto no branco, é praticamente certo que será mais uma edição do ‘Big Brother’. Não há orçamento para trazer nada novo e depois do que aconteceu com o ‘Triângulo’ não há muita margem de manobra”, assegura-nos a mesma fonte.