A apresentadora diz ser difícil julgar o talento dos candidatos e conta que se mudou para o campo e cuida da horta. Filomena Cautela sobre ser jurada de “Got Talent”: “Está a ser aterrador”, assume, primeiramente.
Tenho dificuldade em dizer ‘não’ às pessoas e mandá-las embora para casa”, conta Filomena Cautela sobre a sua estreia como jurada em “Got Talent Portugal”. E acrescenta quanto à experiência: “Está a ser aterradora no bom e no mau sentido. Sentir os nervos das pessoas à minha frente é difícil porque não tenho autoridade para estar a julgar o talento de ninguém e quero que todos se sintam valorizados”, atira, em seguida.
“É uma responsabilidade gigante“
A atriz e apresentadora terá sido apanhada de surpresa com este desafio de José Fragosos, diretor de Programas da RTP1. “Quando me convidou, reagi mal e não aceitei de imediato, foram vários meses a tentar convencer-me”, revela e justifica. “Sentar-me na cadeira de jurada de ‘Got Talent’ é uma responsabilidade gigante e não sabia se estava preparada para ela, mas ganhei conforto nessa posição e estamos a fazer um bom programa de televisão”, diz, em suma.
Contudo, Filomena Cautela trocou a cidade pelo campo e come no Natal as couves que planta na horta. “Costumo plantar, além das couves, alfaces, cenouras, cebolas e curgetes.” Além da horta, tem a “uma figueira, só que os figos não crescem”. Ainda está por decidir onde passa o Natal, mas quer meter as mãos na massa. “Vou cozinhar e adorava fazer filhoses, apesar de achar que não tenho jeito para amassar a massa”, diz, em suma.
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Filomena Cautela sobre ser jurada de “Got Talent”: “Está a ser aterrador”.