
Protagonistas da série “True Detective”, da HBO, Matthew McConaughey e Woody Harrelson são amigos dentro e fora do ecrã.
Contudo, o vencedor de um Oscar, revelou recentemente que a relação dos dois pode ir muito além da amizade.
Isto porque a dupla – cujas parecenças são óbvias “desde a infância”, segundo McConaughey – suspeita há vários anos que podem ser irmãos.

Em declarações ao podcast ‘Let’s talk off camera’, de Kelly Ripa, Matthew explicou que a sua mãe e o pai de Harrelson se conheceram no passado.
“Na Grécia, há alguns anos, estávamos a falar sobre como somos próximos e as nossas famílias também. A minha mãe estava lá e ela disse: ‘Woody, conheci o teu pai”, contou sublinhando que ficaram “todos cientes do que queria dizer”. “Foi um ‘conheci’ muito carregado”, justificou.
Durante a promoção da série “Brother From Another Mother” (“Irmão de Outra Mãe”, em português), da Apple TV+, a estrela de Hollywood revelou ainda que ambos já ponderam fazer um teste de ADN.
“É um pouco mais fácil para o Woody dizer: ‘vamos, vamos fazer’. É um pouco mais difícil para mim, estaria a arriscar e dizer: ‘espera aí, o meu pai pode não ser meu pai depois de 53 anos a acreditar nisso?’ Eu tenho algo a perder”, explicou.
O protagonista da série da Apple Tv+ contou ainda que o argumento foi inspirado na história de ambos.