
Protagonista de uma entrevista descontraída no programa “Centro das Conversas” (criado pelo JM, e pela rádio 88.8) que teve como palco o centro comercial La Vie, na Madeira, Dolores Aveiro falou sobre a sua vida, sonhos e, claro, sobre o filho, Cristiano Ronaldo.
Numa altura em que o nome do jogador tem merecido particular atenção da imprensa por, escrevem, estar a passar por um período conturbado na relação com Georgina Rodriguez e, ao que parece, não estar contente com as rotinas que mantém na Arábia Saudita, onde joga pelo Al-Nassr, a matriarca garante “o Ronaldo está feliz”.
“Estão todos felizes e é o que eu quero na vida”, referiu lamentando o facto de não poder estar sempre com os filhos e netos. “Não vou lá sempre, mas mantenho sempre o contacto. São muitas horas de avião. É muito cansativo”, confessou lembrando a última vez que esteve no país, “em fevereiro”.
“Estou a pensar ir agora”, destacou ainda.
Dolores Aveiro avisa: “O Cristianinho vai ser melhor que o pai”

Sem esconder a paixão que tem pelo Sporting, Dolores Aveiro lembrou um sonho que acalenta. “Queria ver o meu neto (Cristianinho) a jogar no Sporting, com o pai”.
A matriarca da família Aveiro acredita, então, que Cristianinho “vai ser melhor” que o jogador madeirense e justifica as suas palavras. “Na altura, o Ronaldo não tinha professor, mas agora ele é professor do filho”, observou.
Por fim, a mãe de Ronaldo confidenciou ainda que, para além do primogénito do jogador, também o filho de Katia Aveiro, Dinis, espera um dia seguir as pegadas do tio, que admira.