
A atriz recorreu à sua página de Instagram para apelar a que ajudem a encontrar a filha da sua funcionária, que desapareceu quando fazia os Caminhos de Santiago. Solidária para com esta mãe desesperada, Dalila Carmo afirma mesmo: “Vamos ajudar a encontrar a Isabel”
A publicação é recente e os fãs e seguidores da atriz já estão a partilhar as imagens que a atriz colocou nas redes com o objetivo de ajudar a encontrar esta mulher.

Mas leia-se o que Dalila Carmo começou por explicar: “A Dona Beatriz que toma conta da minha casa e da minha vida há 7 anos, tem a filha, Isabel, desaparecida desde o dia 7 de setembro. Foi vista a última vez a sair de um café em Vila Praia de Âncora para fumar um cigarro. Até hoje nunca mais foi vista”.
E mais escreve. A saber: “Foi apresentada queixa do desaparecimento e das circunstâncias mas o processo parece estar mt “lento” para mais um caso que merece celeridade e respeito pelos familiares”.
Dalila Carmo apelou ainda a que se partilhe a imagem de Isabel, em cima. Ao mesmo tempo que explicou que a segunda imagem que publica é de um post da irmã da desaparecida.

Atriz quer ajudar a encontrar mulher desaparecida
Por fim, a atriz refere que a segunda foto (a ver em cima), é de uma partilha de Tânia, irmã da Isabel. “Por favor partilhem as imagens e divulguem. Vamos ajudar a encontrar a Isabel ( contactar @tania_lima2017 )”, apela ainda a atriz.
De imediato os seguidores da Dalila Carmo se solidarizaram para com a dor da funcionária, cuja filha desapareceu quando fazia os Caminhos de Santiago. “Deus queira que a encontrem” é um dos primeiros comentários dos internautas.
Aliás, em vinte minutos de post publicado, mais de 130 pessoas mostraram solidarizar-se para com este caso. Por outro lado, alguns seguidores de Dalila Carmo garantiram que já publicara a imagem com internautas de Viana do Castelo.