Quase uma semana depois de um vídeo polémico de Miguel Vicente começar a circular nas redes sociais, o algarvio decidiu reagir. Em declarações à revista TvGuia, o ex-concorrente de “Big Brother Desafio Final” esclarece que as imagens são antigas. “Não esperava mesmo que isto acontecesse. O vídeo não é de agora, tem quase um ano”, revela, em primeiro lugar.
Logo depois, Miguel Vicente revela as circunstâncias em que fez o vídeo polémico. “Na altura mandei-o para uma pessoa com quem estava, tinha uma relação íntima, e agora a pessoa em questão, se é que foi ela, resolveu colocá-lo na net. Nem sei porquê…”
Entretanto, Miguel Vicente não vai apresentar queixa contra esta ex-namorada. “Precisava ter a certeza se foi mesmo ela, ou se lhe roubaram do telefone. Não pensei no assunto, quero é que o vídeo desapareça, porque é chato isto andar por aí a circular. Ainda para mais, porque o que está na internet fica para sempre…“.
As imagens foram publicadas pelo comentador social Tó Carvalinho nas redes sociais. No vídeo, Miguel Vicente surge nu a exibir o órgão genital. “O Miguel Vicente, que é aquele senhor que ganhou o Big Brother e que no outro desistiu. Ele gosta de fazer vídeos e manda para a malta. Há um vídeo dele que anda aí a circular já na internet e sobretudo num canal de Telegram de senhores que gostam de outros senhores”, afirma o comentador.