No último domingo, 18 de fevereiro, a TVI celebrou o aniversário de 31 anos com uma gala no Casino Estoril. Contudo, apesar da presença de algumas figuras de reality shows, Miguel Vicente não recebeu um convite para participar do evento. Sendo assim, o ex-concorrente de “Big Brother Desafio Final” desabafou, em declarações à revista TvMais. Miguel Vicente afirma não saber como fica a relação com a TVI e ainda diz que a estação não tem imparcialidade.
“Se calhar disse algumas coisas que não gostaram de ouvir”, disse, em primeiro lugar, o algarvio. De recordar que, na sequência da sua desistência de “Desafio Final”, Miguel Vicente deu uma entrevista polémica a Cláudio Ramos e Cristina Ferreira.
Além disso, o ex-concorrente afirma: “Neste momento, não sei como fica a minha relação com o canal”. Logo depois, Miguel Vicente mostra-se revoltado com a TVI: “Têm de perguntar à Cristina Ferreira e ao Moniz, mas a verdade é que não há imparcialidade”. Leia as declarações completas na TvMais desta semana, aqui.
De recordar que, anteriormente, o ex-concorrente de “Desafio Final” usou as redes sociais, para explicar o motivo da sua ausência na gala. Ou seja, Miguel Vicente diz que não foi convidado para gala da TVI. Entretanto, o evento contou com a presença de outras figuras de reality shows, inclusive da edição mais recente. Foi o caso de Francisco Monteiro, Márcia Soares e Joana Sobral. Aliás, os três ganharam destaque nas redes sociais da TVI: “O mundo dos reality shows está muito bem representado na passadeira vermelha”, diz a publicação.