Foi durante uma tarde radical no Parque da Bela Vista, local onde está a ser erguida a Cidade do Rock, que Marisa Liz, vocalista da banda Amor Electro, confessou o seu lado mais aventureiro. “Sou muito radical, desde miúda. Gosto de fazer este tipo de coisas, já fiz bungee jumping. Tudo o que seja radical… estou lá”, conta a cantora. “Lembro-me que em miúda atirava-me para as piscinas e não sabia nadar. E a minha mãe andava sempre atrás de mim só para conseguir pôr-me as braçadeiras”.
Mais do que rebeldia, Marisa acredita que é a adrenalina e o risco que a levam a ser fã deste tipo de atividades. “Acho que é um bocadinho não ter bem a noção do perigo, às vezes, e de gostar de arriscar. Eu gosto disso e gosto de passar por experiências novas, sentir coisas diferentes”, revela.
Os Amor Electro atuam este ano, já no dia 2 de junho, pela primeira vez no Rock in Rio – Lisboa, no Palco Sunset, algo que deixa a banda um pouco ansiosa e orgulhosa. “Aquilo que nós queremos mesmo é tocar. Espero que as pessoas apareçam e que se divirtam tanto quanto nós”.