Carlos Sousa e Nuno Jesus aproveitam todas as oportunidades para estarem juntos. Amigos há 17 anos, os dois partilham o mesmo ar de galãs, não sendo por acaso que foram destacados como sex symbols nas edições da “Casa dos Segredos” em que participaram. “O ego está bem lá em cima”, assegura Carlos, sem temer a concorrência do amigo: “Há vantagens: um é moreno o outro não, um tem tatuagens e o outro não. De estatura somos iguais, por isso é só escolher”.
Nuno, que saiu do reality show da TVI recentemente, faz um balanço desta participação: “Foi bom ter aguentado dois meses, saí na altura certa”. O jovem de Vila Nova de Gaia não tem dúvidas: “A melhor Casa foi aquela em que o Carlos participou [a 2ª edição]”. E o moreno defende o amigo: “O que as pessoas gostam de ver são problemas. Quanto mais falsidade e intrigas houver, melhor. O Nuno é diferente. Nunca armou atritos e devem ter pensado que não estava lá a fazer nada”.
Amigos de infância, Nuno e o cabeleireiro têm em comum muitas paixões, entre elas o desporto… e as mulheres. Divorciado, Carlos está livre para amar. “Sou um homem de paixões e neste momento estou só. Quem quiser viver uma paixão comigo sabe como me contactar”, atira. Já Nuno está numa situação contrária: “Não estou disponível para o amor”.
Em plena quadra natalícia, os dois revelam vivê-la de forma distinta. “A reunião da família é ao longo do ano e isso basta”, diz Nuno. Já Carlos espera pela data “para reunir toda a gente, pois há muitos familiares fora do País”.